O que Você não Deve Perder em Miami!

O que Você não Deve Perder em Miami!

Que Miami é o destino mais procurado por brasileiros interessados em compras de produtos de marca sofisticadas em promoções incríveis e de excelente qualidade, todo mundo sabe. O que talvez não saiba é que esta ensolarada cidade da Flórida, nos Estados Unidos é o roteiro ideal para quem busca muita diversão e conhecer lugares e paisagens realmente interessantes.

As praias, as lojas e a cultura em Miami prometem férias agradáveis, no melhor American way of life!

Veja O que Você não Deve Perder em Miami!

Curta o astral de Miami Beach

O que Você não Deve Perder em Miami!

Miami Beach é uma cidade separada em uma ilha barreira a leste de Miami. É indiscutivelmente a mais brilhante, e provavelmente a mais barulhenta, parte da área de Miami – uma fatia de Vegas no sul da Flórida. É muito caro ficar em Miami Beach, embora os hotéis locais às vezes ofereçam promoções durante os meses de verão.

No entanto, tente passar pelo menos uma tarde aqui conferindo a arquitetura Art Déco ao longo da Collins Avenue, caminhando pelo calçadão infestado de gatos que separa a praia das propriedades do hotel e resort, e – se o clima permitir – descansando na praia.

Sinta-se culto no UF Wolfsonian

O que Você não Deve Perder em Miami!

O Wolfsonian FIU é um museu, biblioteca e centro de pesquisa localizado no bairro Art Deco de Miami Beach. O museu abriga uma série de exposições que exploram o design da forma mais inteligente e bonita. O museu é afiliado ao Smithsonian e explora tudo, desde capas de livros a peças de propaganda.

Assista a uma apresentação no Olympia Theatre

O que Você não Deve Perder em Miami!

Há muitos teatros em Miami, mas nenhum deles é tão icônico quanto o Olympia Theatre. Localizado na Flagler Street, o teatro tem uma variedade de performances e eventos ao longo do ano que vão desde shows a comédia, mas o que realmente vai ficar na sua memória é a decoração de interiores. O teatro é decorado de forma mourisca com esplêndidas sacadas e colunas que não pareceriam fora de lugar no norte da África.

Explore salinas e cemitérios indígenas

Abrangendo manguezais, salinas, uma ilha de dunas costeiras, redes tropicais costeiras de folhosas e habitats de pinheiros ameaçados de extinção, esta propriedade de 440 hectares em Deering Estate at Cutler tem de tudo.

Também abriga o Richard cottages c1900 que serviu como um hotel, o Deering Estate hospeda outros edifícios históricos de importância que datam de 1896 a 1922 e um cemitério indígena por volta de 1500.

Os visitantes são bem-vindos para passear pelos jardins deslumbrantes, explorar as casas ou simplesmente relaxar e absorver os arredores.

Curta uma noitada no Basement ou no Trade

2901 Collins Ave., Miami Beach; 786-257-4548; basementmiami.com. Este refúgio no Edition Hotel é um empório de prazer. O clube em si é muito bom, uma pista de dança sem assento com capacidade para 330 pessoas e um bar que regularmente se acumula em festas semanais como o Jelly com o DZA de quarta-feira, o Discobox de sexta-feira e muito mais.

É também o local para receber DJs internacionalmente conhecidos. Já no Trade 1439 Washington Ave., Miami Beach; 305-531-6666; trademia.com  É escuro, minimamente decorado, apenas algumas luzes estroboscópicas para definir o clima. Boa música aqui, e o cardápio oferece talentos internacionais de house e techno regularmente. As noites de sexta-feira são dominadas pelas equipes do Link Miami Rebels e são sempre um bom momento para conferir o local.

Explore os pântanos no Everglades National Park

O que Você não Deve Perder em Miami!

Parque Nacional dos Everglades

A uma curta distância de carro de Miami, o Everglades National Park abrange 1,5 milhões de acres de terras pantanosas, lar de jacarés, cobras, crocodilos e uma série de pássaros.

Bem como trilhas para caminhadas e calçadões para observação da vida selvagem, uma das formas mais emocionantes de ver o Everglades é a bordo de um aerobarco de alta velocidade! T

Levando os visitantes para dentro dos pântanos e riachos, o passeio de aerobarco é garantido para entreter e é a melhor maneira de ver jacarés. Aventura na certa!

Diversão e Sabor na Little Havana

Bem reconhecido por seu sabor cultural, Little Havana tem música latina animada e sem parar e a arte de rua representando figuras cubanas importantes, você se sentirá completamente imerso na atmosfera cultural característica.

O que Você não Deve Perder em Miami!

Enquanto Calle Ocho é conhecida como o coração da pequena Havana e cenário para a maior parte da atividade, o distrito se espalhou lentamente para as ruas e demais avenidas.

A região oferece uma grande quantidade de entretenimento de áreas sociais ao ar livre para seus muitos restaurantes, bares e lojas de produtos regionais cubanos.

Assista um jogo da NBA

O que Você não Deve Perder em Miami!

No berço do Miami Heat, um dos melhores times da NBA, nada melhor do que assistir um jogão de basquete no American Airlines Arena, sede do time, em Downtown Miami – o estádio oferece total infraestrutura aos visitantes. A torcida contagiantes e a atmosfera vibrante faz qualquer turista se sentir em casa! Mesmo quem não é fã de basquete acaba se divertindo muito! Programão família garantido!

Faça um cruzeiro lento pela Ocean Drive

O que Você não Deve Perder em Miami!

Correndo ao longo da Oceanfront de Miami Beach e passando pelas areias icônicas da South Beach, a Ocean Drive é um popular destino turístico dia e noite e oferece uma grande oportunidade para aqueles com um interesse especial no horizonte único e cenas que Miami tem a oferecer.

O farol é uma das estruturas mais interessantes e notáveis ​​da área, mas também não se esqueça de olhar para aqueles belos edifícios art déco em tons pastéis.

Voçê também vai gostar de:

Visite o Parque Crandon

Ao sul de Miami Beach e do outro lado da Rickenbacker Causeway, você encontrará Key Biscayne, uma linda, mas pequena área com praias deslumbrantes e fantásticas áreas de parque. Crandon Park é provavelmente o parque mais visitado da região e por um bom motivo. O recife aqui significa que as condições de natação são ideais. As instalações no parque são boas, ideal para levar as crianças, com abundância de estacionamento e salva-vidas vigiando durante todo o ano.

O que Você não Deve Perder em Miami!

Também no parque, você vai encontrar um Centro de Diversões e Nature Center adicionando ainda mais ao apelo familiar do Crandon Park.

Não se esqueça que em Miami compreende os meses de novembro à Janeiro, proporcionando temperaturas mais amenas. Por isso, viva mais histórias felizes e conheça o HURB, um jeito fácil de viajar!

Gostou deixe seu comentario!!!
O que Você não Deve Perder em Miami!
5 (100%) 1 vote

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Tags

Destinos Top

Pensando em viajar? já sabe por onde vai passear, comer e se hospedar? Não se preocupe, o “Destinos Top Para Visitar” é um espaço para dicas de viagens e destinos.

Artigos Relacionados...