O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho?

O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho?

As férias de julho é uma excelente oportunidade para você conhecer novos destinos. E um dos melhores destinos do momento está sendo Santiago, a capital do Chile. Uma das mais belas paisagens naturais da América do Sul traz consigo lugares belíssimos para quem ama estar em contato com a natureza e em busca de novas culturas.

Pensando nisso, o Hotel Urbano fez uma lista com os mais belos lugares para conhecer em Santiago e em suas proximidades.

Dicas do Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho?

Cerro San Cristóbal

Uma grande colina no meio da cidade de Santiago que dá muitas vistas panorâmicas da cidade, um pôr-do-sol emocionante, procure ir depois de um dia de chuva quando o tempo estiver mais limpo. Lá tem os famosos monumentos da estátua de La Virgen e o Memorial do Papa João Paulo II. Lá tem lojinhas onde você poderá comprar lembranças.

Palácio La Moneda

O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho

Esta é a sede do governo chileno, todos os dias, às 10h da manhã há a cerimônia de troca de guarda e fazer uma das visitas guiadas para conhecer seu interior e um pouco da história do Chile.

Cajón del Maipo

O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho

Vida selvagem abundante, banhada pelo rio Maipo, é uma região riquíssima que você deve reservar um dia de sua viagem para conhecê-la, muito procurada pelos amantes do ecoturismo e há diversas agências locais que promovem o turismo de aventura. Um belíssimo cânion, com vistas paradisíacas do vale, muitas trilhas para caminhadas, ar puríssimo, desfrute desse momento.

Embaise el Yeso

O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho

Uma paisagem montanhosa, de clima frio, bem próxima à cordilheira dos Andes. Um lago verde, quase irreal, aguarda os visitantes curiosos. O acesso é demorado, através de estrada de pedra e terra. Leve agasalhos e calçados apropriados.

Calle Paris-Londres

O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho

A Calle Paris-Londres é chamada assim por conta da semelhança de suas contruções com as construções europeias: pequenos cafés, empórios e construções em estilo neoclássico, barroco e vitoriano – tem galerias de arte e bares para todos os gostos culturais. Já foi muito frequentado por artistas, poetas, diplomatas em geral.

Museu da Memória e dos Direitos Humanos

O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho

Esse prédio vanguardista de 15mil m² tem como nobre missão lembrar as 30 mil vítimas da ditadura chilena (1973 a 1990) – uma maneira de lembrar a história dos direitos humanos e um marco da arquitetura moderna no Chile.

Mercado Central

A diversidade cultural e os produtos regionais mais comercializados em Santiago você encontra aqui.  Produtos como frutos do mar, quitandas, peixaria, restaurante, açougue, loja de bebidas, delicatessen, padaria, venda de empanadas, farmácia, queijaria, joias e até guias para passeios turísticos. Todos esses serviços estão disponíveis anualmente para o público visitante, nacional e internacional.

www.youtube.com (documentário institucional da cidade de Santiago, Chile )

Você também vai gostar de:

Concha y Toro Degustação de vinhos

Na Vinícola Concha y Toro há degustações de vinho diariamente. Para os apreciadores de vinho, nada melhor do que um tour tradicional das 10:00h às 17:10 h, onde você conhecerá o parque, os jardins, os vinhedos e as bodegas de guarda. Exceto na 1 de janeiro, Sexta-feira Santa, 1 de maio, 18 e 19 de setembro e 25 de dezembro. Nos dias 24 e 31 de dezembro os turistas serão atendidos até às 14:00h. No local há intérpretes em português, inglês e espanhol.

Teatro Municipal de Santiago

Vale a pena conhecer e prestigiar um dos espetáculos nesse belíssimo teatro de arquitetura neoclássica, construído em 1857 e que até hoje promove apresentações de ópera, coral e balé.

Valle Nevado

O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho

O Valle Nevado é um dos mais procurados pontos turísticos de Santiago do Chile. É a pista de esqui preferida e mais famosa da cidade: a pista Valle Nevado está a 46km de Santiago e é aberta o ano todo, embora a parte para esquiar funcione apenas nas épocas de neve no Chile. O Valle Nevado é completo em infraestrutura, e muitas famílias ou grupos de amigos aproveitam para conhecê-lo, esquiar, praticar snowboard ou até explorar a região – muito divertido. É um espaço amplo e com muitas atividades para todas as idades, é quase impossível não gostar de lá. Tem aluguel de roupas e equipamentos para neve, além de cursos e aulas de esqui para todas as idades.

Viva mais histórias incríveis no inverno e aproveite todas as promoções que Santiago tem à oferecer! Venho pro Hotel Urbano, Viajar é possível!

Gostou deixe seu comentario!!!
O Que fazer em Santiago do Chile nas Férias de Julho?
5 (100%) 1 vote

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Tags

Destinos Top

Pensando em viajar? já sabe por onde vai passear, comer e se hospedar? Não se preocupe, o “Destinos Top Para Visitar” é um espaço para dicas de viagens e destinos.

Artigos Relacionados...