7 Dicas Para a Primeira Viagem de Avião

7 Dicas Para a Primeira Viagem de Avião

Quem não sentiu medo quando viajou de avião pela primeira vez? Esta preocupação com o tempo de decolagem pode fazer com que você se esqueça de detalhes importantes na hora de se preparar para sua viagem.

Continue lendo este artigo e confira algumas recomendações que são essenciais durante o voo.

7 Dicas Para a Primeira Viagem de Avião

Dicas Para a Primeira Viagem de Avião

    1.    Antes de sair, certifique-se de que todos os documentos que você precisa para viajar para os destinos selecionados estão certos, lembre-se de que todas as companhias aéreas têm um limite de peso que também cada passageiro pode voar.

Portanto, é importante que você verifique o peso da bagagem para saber se eles estão de acordo com as normas.

Procure levar somente o essencial e reserve um espaço na mala para trazer presentes ou lembranças.

2.    Leve uma bagagem de mão leve, mas com todas as coisas que você precisa para apreciar o voo, tais como uma câmera, um tablet e livros.

Lembre-se de que na sua bagagem de mão é proibido levar líquidos e objetos cortantes.

       3.    Use roupas confortáveis e não se esqueça de levar um casaco leve. O ar condicionado do avião é sempre muito frio, e pode causar incômodo. Você não quer passar frio em sua primeira viagem, não é?

       4.   Tenha sempre em mãos o passaporte e siga cuidadosamente os conselhos de segurança dos tripulantes da aeronave. Se você tiver dúvidas, peça ajuda aos comissários de bordo.

       5.   No momento de decolar ou mesmo durante o próprio voo, algumas pessoas sentem uma pressão em seus ouvidos.

7 Dicas Para a Primeira Viagem de Avião

Uma boa dica é trazer tampões de ouvido ou goma de mascar para ajudar a aliviar o problema. Se mesmo assim você ainda não se sentir bem, solicite ajuda para a tripulação.

       6.    Se o voo tiver escalas, preste atenção aos horários de saída para ser capaz de calcular, também, o tempo que você gasta em cada aeroporto.

Se for viável, verifique como são os aeroportos onde vai ser feita as escalas dos voos, para que você possa planejar o seu tempo de espera.

        7.   Se você estiver viajando com crianças, tenha em mente que eles podem viajar na sexta semana de vida. Bebês de zero a dois anos de viagem no colo de um pai.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Portanto, estas são algumas dicas para uma primeira viagem de avião, tranquila. Mas, lembre-se: o mais importante é informar sobre o destino que será visitado, planejar a viagem com antecedência e assim evitar imprevistos podendo aproveitar ao máximo da viagem.

Gostou deixe seu comentario!!!
7 Dicas Para a Primeira Viagem de Avião
5 (100%) 10 votes

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Tags

Destinos Top

Pensando em viajar? já sabe por onde vai passear, comer e se hospedar? Não se preocupe, o “Destinos Top Para Visitar” é um espaço para dicas de viagens e destinos.

Artigos Relacionados...