5 Dicas do Que Fazer em Angra dos Reis a Noite

5 Dicas do Que Fazer em Angra dos Reis a Noite

O dia está no fim, e a pergunta chega – O que fazer em Angra a noite? Vamos trazer dicas especiais para você se divertir pela cidade durante a noite.

Explore Angra dos Reis, não só durante o dia, conhecendo as ilhas, praias e a natureza, a cidade tem muito mais para oferecer aos turistas que por lá passam. Aproveite as noites pela cidade para explorar a alta gastronomia que os bares e restaurantes oferecem, com uma diversificação de pratos incríveis, que atraem os visitantes.

5 Dicas do Que Fazer em Angra dos Reis a Noite

5 Dicas do Que Fazer em Angra dos Reis a Noite

Atende vários gostos a cidade de Angra no período da noite?

Mas é claro, Angra agrada todos seus turistas, dos casais que estão em viagem romântica, a grupos que estão passeando em família, tem opções para todos.

A lista de lugares para ir a noite em Angra dos Reis é extensa, entre bares, pubs, restaurantes, padarias tradicionais, deck, e festas pela Vila do Frade são sucesso. A maioria dos bares oferecem show com vários tipos de bandas, que vão de MPB a Samba. Alguns restaurantes são de frente ao mar, e tem música ao vivo.

Estou com um grupo de amigos em Angra dos Reis, para onde ir?

Se gosta de música, conhecer novas pessoas, e bons drinks, não deixem de conhecer as casas noturnas de Angra. As mais conhecidas da cidade são:

  • Hipnose ClubBoate com diversas festas e sushi bar;
  • Balada Angra 1 Balada eletrônica;
  • Arena – Balada pop/disco/dance;
  • Vipe Clube – Música diversificada e drinks exclusivos.

Existem muitas outras casas noturnas pela cidade, a cada ilha, a cada bairro, opções que sobram para você escolher e se divertir durante a noite.

Bares e Restaurantes mais conhecidos de Angra dos Reis:

  • Restaurante Morro do Coco – Ótima opções para casais terem um jantar bem romântico. A decoração é rústica, e o restaurante se localiza em um dos pontos mais altos da cidade, proporcionando a considerada vista mais bela de Angra. Vale a pela visitar o local que se localiza no topo do Condomínio do Frade;
  • Ao Mar Sushi – Angra tem uma boa variedade de peixes e frutos do mar, então o restaurante japonês Mar Sushi é muito conhecido por oferecer uma ótima comida. As mesas ficam ao lar livre, de encontro a uma pela paisagem de Angra, o estabelecimento se localiza também no alto da cidade (condomínio do Frade);
  • Jang’s Bar – Já experimentou em ter uma refeição em alto mar? O Jang’s Bar oferece essa experiência incrível para os turistas. Um barco-bar localizado em um dos pontos mais movimentados de Angra, Praia do Dentista.

Não deixe de visitar esse ponto, pois é sensacional e uma experiência única;

  • Costela Bar – Barzinho especializado em costela, com pratos incríveis. O local é bem familiar e aconchegante, com música ao vivo quase todos os dias. O estabelecimento fica na Portela 69, fácil de encontrar;
  • Deckbar e Restaurante Paraíso Tropical – Comida de primeira, em um lugar simples e aconchegante, de vista para o mar com música ao vivo. Um mpb e um bom pop music rolam no local, para acompanhar aos pratos com uma alta gastronomia que esse deckbar/restaurante oferece.

Se está passando pela Praia do Retiro, não deixe de visitar esse local incrível.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Se decidir passear por Angra dos Reis a noite, vai perceber que a cada rua, esquina, praia trás une estabelecimento incrível e diferente, da para variar bastante e conhecer vários lugares enquanto está pela cidade. Não deixe de conhecer todos esses pontos e sua gastronomia única, com sabores que encantam.

Gostou deixe seu comentario!!!
5 Dicas do Que Fazer em Angra dos Reis a Noite
5 (100%) 320 votes

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Etiquetas

Artigos Relacionados...

Fechar