10 Destinos Incríveis Que Existem de Verdade

10 Destinos Incríveis Que Existem de Verdade

Olá amigos, vocês certamente já devem ter visto várias fotos interessantes de lugares do nosso planeta que são extremamente lindos. Às vezes é até difícil acreditar que tais lugares existem no nosso mundo real, pois, muita das vezes parece que eles são obras de design gráfico.

Na nossa dica de hoje separamos 10 Destinos Incríveis Que Existe de Verdade. Vamos dar dicas dos locais que são simplesmente de tirar o fôlego e fazem com que todos desejam visitá-los imediatamente.

10 Destinos Incríveis Que Existem de Verdade

Mostraremos os 10 Destinos Incríveis Que Existem de Verdade no mundo real

Vamos lá!!!

Gruta de Fingal – Escócia

Você já esteve em uma caverna que canta? Se você gostaria de ver uma maravilha dessas com seus próprios olhos, ou melhor ouvi-la com seus próprios ouvidos, então você precisa visitar a bela e misteriosa Gruta de Fingal na Escócia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este lendário lugar está localizado na pequena Ilha de Staffa os a área é de cerca de trinta hectares de extensão é de menos de um quilômetro, ela faz parte do Arquipélago das Hébridas Interiores. Somente um pequeno rebanho de ovelhas vive permanentemente no local já que a ilha não é adequada para moradia de humanos.

O apelido de Gruta da Melodia foi dado pelos habitantes da região devido ao som emitido pela caverna quando as rochas ecoam o som das ondas, se você ficou com vontade de conhecer esse lugar agora mesmo vale a pena lembrar que ele é mais bonito durante o mês de maio, quando as suas encostas são cobertas de vegetação em flor.

Infelizmente apenas algumas Agências de Turismo Escocesas inclui a Ilha Staffa em seus programas, isso porque ela é considerada um lugar selvagem e distante, além disso é fácil topar com uma tempestade ou uma chuva torrencial no caminho até chegar a ela.

Lago de Grünner See – Áustria

No estado Austríaco de Styria, próximo à cidade de Tragos existe uma atração natural que atraem mergulhadores de toda a Europa, o Lago Verde não seria nada demais se não fosse o fato de que o lago se encontra na região alpina da Áustria e as águas da montanha são extremamente frias e, portanto, pouco adequadas para imersão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No entanto os mergulhadores não se intimidam, já que as baixas temperaturas não são nada, se comparadas com as belezas que podem ser vistas neste lugar.

A água verde esmeralda cercada por florestas e montanhas cria paisagens que parecem irreais difíceis de encontrar em qualquer outro lugar, além disso, o Grünner See não é como os outros lagos alpinos ele tem uma característica marcante, durante uma parte do ano ele é um parque durante a outra parte ele é um lago.

Isso se deve ao aumento do nível da água, até meados de maio eles se mantêm em os dois metros, o que cria o parque com um pequeno lago maravilhoso nos seis meses seguintes o nível sobe até dose metros, inundando todos os caminhos bancos, árvores e criam um parque submarino. É simplesmente uma visão incrível.

Ciudad Encantada de Cuenca – Espanha

Este curioso parque é chamado de a cidade encantada, dentro dele você encontrará muitas coisas interessantes, no entanto todas as obras em exposição neste parque são feitas completamente de pedra, mas se você acha que não há nada de interessante nisso iremos convencê-lo do contrário.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dentro desse parque único se encontram 14 figuras principais de diferentes formatos, entre as quais você poderá ver um grande cogumelo, um navio, um cachorro e um rosto humano com um belo nariz, tudo feito de pedra.

As pessoas que gostam de se divertir de maneira ativa, podem escalar a figura em forma de ponte e brincar de se esconder no labirinto de pedra, atrás da árvore em forma de coração por exemplo.

Preste muita atenção para não perder a impressionante batalha de um elefante com o crocodilo, dá para imaginar que até isso eles têm, então se você visitar este lugar você definitivamente não vai perder o seu tempo em vão.

Fly Ranch Geyser Nevada EUA

É difícil acreditar que esse milagre da natureza existe na vida real. Sim, esta é uma fonte real que se encontra na parte noroeste do estado de Nevada, depois que uma fotografia do local foi publicada em uma famosa revista geográfica, o Fly Ranch Geyser, ganhou o título de atração local, se antes da publicação mesmo em Nevada, poucos sabiam da sua existência agora muitos fotógrafos de todo mundo querem registrá-lo pessoalmente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No entanto essa curiosa criação da natureza, está localizada no território de um rancho particular, por isso só é possível observá-lo a uma certa distância. Havia um projeto para comprar as terras onde o Gêiser está localizado e fazê-lo acessível ao público, mas o dono se recusou a vende-las.

Então para chegar perto do Fly Ranch Geyser, a maioria dos turistas tem que falar com o fazendeiro. No entanto alguns espertinhos simplesmente pulam a cerca um dos fotógrafos que conseguiu ver o Gêiser de perto o comparou com a paisagem de Júpiter.

É parece bastante mesmo há lendas de que este Gêiser é símbolo de uma vida bela e feliz e para obter esta dádiva basta apenas lavar-se com as suas águas.

Shanay-Timpishka – Rio Fervente na Amazônia Peruana

Este é o rio mais quente do planeta, para você ter uma ideia a temperatura destas águas é a mesma do que de uma chaleira fervente, por isso não é de se surpreender que os sapos que caíam ali não se sobreviviam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Provavelmente não é uma boa ideia colocar a mão nesse rio e se você se atrever a fazer uma coisa dessas obviamente está louco. Este lendário lugar foi descoberto por um geofísico chamado Andrés Ruzo.

Durante cinco anos ele explorou ecossistema desta área, tentando entender as causas do estranho fenômeno e acabou descobrindo alguns detalhes interessantes, ao longo dos quase seis quilômetros deste rio a temperatura é instável, nas áreas mais quentes ela pode chegar a 98º graus, enquanto que na fonte por exemplo ela se mantém sempre fria, o geofísico descobriu também que os índios locais chamavam um rio de Shanay-Timpishka, o que significa: Aquecido Pelo Sol.

A origem das fontes termais que alimentam esse rio fervente, continua intrigando os pesquisadores já que ninguém pode dar uma resposta exata de porque esses processos estranhos ocorrem em um rio aparentemente comum. Outra curiosidade desse rio é que os moradores da região usam água para beber uma vez que ela é absolutamente segura para o consumo e não precisa ser filtrada.

Desfiladeiro do Antílope – (Antelope Canyon) no Arizona, EUA

Este é mais um lugar misterioso da nossa lista o Desfiladeiro do Antílope fica na região do sudoeste americano no Estado do Arizona, o nome desse lugar foi dado por causa das paredes avermelhadas de cor semelhante à dos pêlos dos antílopes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Turistas de todo o mundo visitam o desfiladeiro para admirar essas visitas tão fascinantes, no entanto chegar até aqui não é tão simples, o Desfiladeiro do Antílope está localizado em um território pertencente aos índios nativos e eles perceberam que este lugar podia ser uma fonte de renda, portanto para chegar aqui você tem que pagar para entrar nas terras indígenas e também para contratar um guia do local.

Além disso a natureza nem sempre permite admirar a beleza do lugar, muitas vezes durante a estação de chuvas torrenciais o desfiladeiro fica inundado e simplesmente não pode ser visto nem de perto nem de longe, então se você conseguir até lá um dia, não se esqueça de tirar uma bela self.

Túnel de Wisteria – Kitakyushu, Japan

Tenho certeza que ninguém é capaz de ficar indiferente com às belezas dessas cachoeiras florais no Japão, dá só uma olhada como esse lugar é legal, o túnel inteiro está cheio de guirlandas de belas flores que parecem que estão pendurados no céu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aqui crescem mais de um milhão de espécies de plantas de todas as cores do arco íris e cada espécie é única em seu tipo, mas a principal atração deste jardim suspenso são os túneis perfumados de flores do gênero Wisteria, elas são tão populares quanto as famosas flores de cerejeira, os jovens e os casais apaixonados adoram esse jardim dá para entende-los não é mesmo.

Este lugar está completamente repleto de romance. Esse local fantástico fica a quatro horas de carro de Tóquio, se por acaso você decidir visitar este Túnel, aconselhamos que você faça a sua viagem em meados de maio nessa época é que as Wisteria começam a florescer.

Cinque terre – Itália

A tradução do nome desse lugar é Cinco Terras e de fato ele é exatamente isso, Cinque Terre é um parque nacional Italiano que contém cinco pequenas cidades, Riomaggiore, Corniglia, Manarola, Vernazza e Monterosso al Mare.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas se você está pensando que este é um tipo de balneário clássico com grandes hotéis luxuosos, você está enganado. Surpreendentemente Cinque Terre é bastante tradicional e até mesmo os Italianos gostam de visitar a região, os moradores daqui levam uma vida calma e pacata.

As cinco vilas estão ligadas por uma estrada de 10 quilômetros de extensão, uma caminhada à beira mar por aqui provavelmente será uma das mais inesquecíveis da sua vida, ao passear por Cinque Terre, você pode encontrar um grande número de oliveiras e limoeiros, além disso as colinas estão repletas de plantações de uvas.

Mas o que mais atrai a atenção dos turistas são as pequenas casas multicoloridas que parecem estar flutuando sobre o mar azul profundo. A propósito esta região é considerada um Patrimônio Mundial pela Unesco, um título mais do que merecido não acham?

Montana Mágica Lodge – Chile

Em um dos cantos pitorescos do Chile, existe um lugar com uma atmosfera de paz e harmonia. Se você está cansado da agitação e do estresse constante da vida na cidade é para cá mesmo que você precisa vir.

Este incrível o hotel está localizado no território da Reserva Biológica Huilo Huilo, que desde de 2007 faz parte da lista dos patrimônios mundiais da Unesco. A principal característica do hotel é a sua interação harmoniosa com a natureza, sem destruir o meio ambiente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Montaña Mágica Lodge, com uma piscina coberta e um spa e centro de bem-estar, oferece acomodações em Puerto Fuy. O acesso WiFi está à sua disposição gratuitamente.

Este hotel em forma de montanha está coberto por vegetação e dispõe de uma cachoeira permanente. Os quartos são aconchegantes e apresentam interiores em madeira, vista para o jardim e um banheiro privativo. Um café da manhã diário está incluído.

Para saber mais sobre o hotel e como se hospedar clique aqui:

O hotel construído no formato de um vulcão, cuja cratera expele fortes correntes de água, à cachoeira gigante e não apenas decora a estrutura, mas também serve como uma valiosa fonte de umidade que alimenta as coberturas de ervas das paredes do hotel.

Uma coisa bastante curiosa é que a inspiração dos arquitetos para criar este lugar, veio de uma lenda local, dizem que nessa floresta há uma montanha mágica que realiza desejos, porém ela é protegida por espíritos.

Aqueles que têm coragem suficiente para chegar até o seu topo são recompensados com a realização do seu desejo. O hotel foi feito para representar essa montanha, que talvez por isso todos os turistas querem visitá-lo.

Camino Internacional Panguipulli, Neltume, 5210000 Huilo Huilo, Chile

Locais de interesse mais próximos

  • Puerto Fuy 2,1 km
  • Pirihueico Lake 10 km
  • Choshuenco Volcano 12,1 km

Restaurantes e mercados

  • Nothofagus Restaurante 0 km
  • Cervecería Petermann Restaurante 0,5 km
  • Cafetería del Duende Café/bar 3 km

Beleza natural

  • Fuy Rio 0,6 km
  • Pirehueico Lago 3 km
  • Complejo Volcánico Mocho-Choshuenc Montanha 45 km

Aeroportos mais próximos

  • Aviador Carlos Campos Airport 70 km
2 restaurantes no local
  • Restaurant Nothofagus

    Culinária: Local, Internacional

    Aberto para: Café da manhã, Almoço, Jantar

  • Cervecería Petermann

    Culinária: Pizza

    Aberto para: Jantar, Chá da tarde

Bergpark Wilhelmshöhe – Alemanha

Agora chegou a hora de falar de um lugar mais deslumbrante da nossa lista. Dá só uma olhada nesse incrível parque chamado Wilhelmshöhe, na cidade Alemã de Kassel, esse lugar maravilhoso é um enorme parque em cascata localizado em umas montanhas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A principal atração aqui é o castelo com uma pirâmide, em seu topo há uma escultura do Hércules em cobre, de oito metros de altura observando a cidade sob os seus pés, abaixo do castelo é possível ver uma rede de cachoeiras e fontes.

Tudo isso cercado por uma densa floresta é um espetáculo impressionante de tirar o folego, neste parque ainda um outro castelo muito interessante chamado Löwenburg, a verdade é que ele nunca desempenhou nenhuma função de proteção, ele é apenas um palácio que foi construído porque os arquitetos queriam construí-lo.

Veja também esses artigos:

Tudo bem, não vamos força-lo a proteger as pessoas mais vamos simplesmente admirar a sua incrível beleza.

Esses são os 10 Destinos Incríveis Que Existem de Verdade que separamos para você.

Ficamos curiosos para saber se alguém de vocês já visitou um lugar desses, se sim contem para nós nos comentários e compartilhe com seus amigos que goste de aventuras em lugares exóticos.

Gostou deixe seu comentario!!!
10 Destinos Incríveis Que Existem de Verdade
5 (100%) 22 votes

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Etiquetas

Artigos Relacionados...

Fechar