Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

As praias de Paraty estão um pouco distantes do centro da cidade e a forma mais acertada de conhecê-las é por meio de um passeio de barco, abrangendo as ilhas da região.

Passeios Náuticos pela Baía de Paraty ou Ilha Grande. Alugue embarcações de vários tamanhos e modelos, todas registradas e dentro das normas de segurança da Capitania dos Portos, nossos marinheiros são experientes e fazem um roteiro exclusivo para cada cliente. Conheça as melhores praias e ilhas com segurança, conforto e exclusividade!!!

Faça Sua Reserva: lanchateahupoo.com Passeios Vip Paraty

Continue lendo este artigo e conheça

Belas Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

# A Praia de Mambucaba

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

A Praia da Mambucada é urbana e organizada. Conta com um gramado limpo repleto de árvores e um calçadão propício para corridas e caminhadas.

As águas do mar são transparentes e muito atraentes. Algumas rochas seguem toda a orla e também coqueiros de diversos tamanhos, em seu segmento mais alto.

# A Praia de Batanguera

O acesso à praia é feito através de um condomínio, sendo essencial uma permissão para entrar. Tem muitas rochas no seu canto esquerdo.

 É uma praia que está sempre movimentada, possui areias escuras em poucos trechos e em outros, mais claras.

# A Praia de Tarituba

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

Com areias brancas e fofas é uma praia própria de pescadores, bem ligada à praia de Mambucaba e São Gonçalo.

Possuem uma boa infraestrutura contando com alguns quiosques em sua orla que oferecem o famoso pastel de camarão.

O mar é calmo em torno existe uma vegetação ampla e inalterada, onde os aventureiros podem descobrir cachoeiras, seguir trilhas ou caminhar pelas ilhas próximas.

# A Praia de São Gonçalinho

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

Sendo sequeência da praia de São Gonçalo, dispõem de areias grossas e escuras em poucos trechos, além de águas esverdeadas e calmas com e uma vegetação abundante ao seu redor.

# A Praia de São Gonçalo

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

Siga pela rodovia Rio-Santos, em direção Angra dos Reis e você encontrará a praia. Rústica e calma, com areias fofas e claras, além de alguns quiosques em sua orla.

Encontram-se vários trechos onde o visitante conseguirá estacionar o carro, mas também é possível chegar à praia através de barcos.

# A Praia Grande

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

Praia localizada ao norte de Paraty, com acesso pela Rio-Santos. Não é uma boa praia para banho, mas é um lindo cenário. De sua ponta sai uma trilha para a Prainha.

Os ecoturistas conseguirão realizar passeios de barco, conhecer outras praias, como a Prainha e andar por trilhas até as cachoeiras da região.

# A Praia do Corumbê   

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

Estabelecida numa charmosa vila de pescadores, a praia possui quiosques rústicos que oferecem pratos saborosos a base de frutos do mar. 

De águas tranquilas, orlado por casas e pousadas, possui uma vegetação magnífica. O visitante tem a opção de conhecer o centro histórico de Paraty, que está a poucos quilômetros da praia, ou passear de barco, caiaque ou até mergulhar.

Depois de ler este artigo veja também:

# A Praia do Jabaquara 

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

 Ampla praia urbana com areias escuras e vestígios de vegetação. Suas árvores proporcionam sombra e permitem aos visitantes um clima prazeroso de descanso. Tem traves para atividades como futebol de areia.

# A Praia do Pontal

Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso

Com uma vista incrível do rio Perequê-Açu que percorre o bairro do Pontal, a praia possui areias macias e claras.

As águas são calmas convidativas para um mergulho, contudo pode ser um pouco repulsivo para alguns banhistas por causa do seu fundo lodoso.[

Gostou deixe seu comentario!!!
Praias de Paraty – um Convite ao Paraíso
5 (100%) 23 votes
Tags

Destinos Top

Pensando em viajar? já sabe por onde vai passear, comer e se hospedar? Não se preocupe, o “Destinos Top Para Visitar” é um espaço para dicas de viagens e destinos.

Artigos Relacionados...