Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder

Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder. Pare um momento para pensar? Quantas coisas você poderia ter feito e ainda não fez? Esqueça a sua idade e a penca de problemas que todos nós temos diariamente e você vai ver quanto tempo você tem!

Esqueça o celular, as redes sociais e se programe para algo inteiramente novo, inusitado, que se você mesmo se surpreenderá, que dirá sua família e amigos mais próximos!

Dicas de Algumas Atividades que Você não Pode Perder

Não tenha medo de entrar nessa aventura e conheça hoje mesmo algumas atividades que você não pode perder. Selecionamos 5 destinos top para conhecer e se apaixonar, confira!

Passeio de buggy pelas dunas de Maragogi

Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder

Com emoção ou sem emoção? Você escolhe quando o bugueiro perguntar, porém é melhor você escolher com emoção – afinal, só se vive uma vez! E você precisa sentir a sensação única de descer as dunas de Maragogi e se encantar com uma natureza generosa e muito diferente das paisagens comuns. Uma mistura de deserto e paraíso tropical, um oásis de tranquilidade e alegria de viver!

Praticar esportes de inverno na Snowland em Gramado

Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder

Para que você vai para os EUA ou a Europa para ver neve, se aqui no Brasil temos o primeiro parque de neve indoor das Américas? Gostou, né? A atração fica em Gramado e aberta o ano inteiro para quem não quer dizer adeus ao inverno e praticar os esportes de aventura na neve. Ao sair de lá, não se esqueça de curtir o melhor da gastronomia e da chocolateria europeia tradicional por lá.

Conhecer as milenares ruínas de Cusco e Machu Picchu

Testemunhas de um passado da grande civilização inca, as ruínas de Cusco e Machu Picchu merecem sua atenção. São legados de uma civilização autônoma e próspera que teve seu declínio com a conquista dos colonizadores espanhóis.

Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder

Reviva as histórias e culturas desse povo ancestral numa visita guiada por experientes guias locais e, de quebra, conheça as adoráveis lhamas – domesticadas pelo povo inca há milênios, a lhama é um animal muito respeitado por sua importância na produção e lã, carne, couro e no transporte de pessoas e objetos.

Dançar forró em Fortaleza

Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder

Passear pela grande Fortaleza já é uma coisa legal para fazer: a cidade tem muitos points de agito e uma vida noturna animada. Gastronomia regional variada e deliciosa, praias apaixonantes – Não deixe de conhecer as praias de Iracema e do Futuro – e muita música – da boa! Um forro pé de serra deixa até o mais desanimado dos viventes, mais animadinho! Então, aproveite essa nova experiência para seu currículo de vida!

Voo de asa delta pelo litoral do Rio de janeiro

Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder

Voar! Talvez o sonho secreto de todos os seres humanos! A sensação única de sentir a liberdade em plenitude – agora, imagine no Rio? O Cenário – a praia de São Conrado, uma das mais bonitas da zona sul do Rio.  A pedra da Gávea oferece um visual único das praias do Rio e você se sentira feliz e leve nessa experiência sem igual.

Você também vai gostar de:

O Hurb valoriza o que é mais importante: você. Confira os pacotes de férias de julho e viva mais histórias.

Gostou deixe seu comentario!!!
Conheça Algumas Atividades que Você não Pode Perder
5 (100%) 1 vote

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Etiquetas

Artigos Relacionados...

Botão Voltar ao topo
Fechar