Alguns Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos de Angra dos Reis

Alguns Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos de Angra dos Reis

Se vai visitar Angra dos Reis pela primeira vez e não sabe aonde comer, entre restaurantes, bares, mercados, listamos os pontos Gastronômicos mais conhecidos da cidade.

Uma das melhores partes de se viajar é ter a oportunidade de experimentar uma gastronomia diferente, conhecer sabores, pratos novos, e curtir a gastronomia típica do local visitado. Em Angra dos Reis existem milhares de opções que atendem todos os turistas e seus diferentes gostos.

Dicas dos Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos

Alguns Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos de Angra dos Reis

Separamos alguns Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos de Angra dos Reis

São bares, restaurantes, lanchonetes, mercados de frutos do mar, churrascarias que oferecem uma gastronomia bem diversificada, impossível não querer comer em todos os lugares. Normalmente quando os turistas viagem, procuram comer fora do hotel, para conhecer estabelecimentos novos, então se divirta por Angra e conheça a cidade.

Carro chefe de Angra dos Reis

Por ser uma região litorânea, é rico em frutos do mar frescos, e muitos locais oferecem pratos bem típicos da cidade como o famoso peixe com banana. É claro que nem todas as pessoas gostam de algumas combinações de alimentos, mas vale a pena experimentar os temperos mais conhecidos de Angra.

Os Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos para comer são:

Pastéis do Bar do Chuveiro – São 35 tipos de pasteis, entre doces, salgados, ou os dois juntos. A maioria dos turistas que vão as praias acabam dando uma paradinha no estabelecimento, além de ser um dos mais conhecidos entre os moradores também;

Fazenda de Maricultura – As famosas vieiras de Ilha Grande, Angra é muito conhecida por ser um dos maiores produtores de frutos no mar especificamente as vieiras (moluscos). Então se você gosta muito de frutos do mar e passeios gastronômicos, visite a Fazendo de Maricultura.

Os passeios podem ser agendados por telefone e e-mail, e é possível conhecer toda parte de produção das vieiras e outros frutos do mar, e ao final do passeio é servido uma grande refeição com muitos pratos recheados de frutos do mar frescos e sabores especiais;

Oyster Bar – A vista do alto de Angra dos Reis encanta aos turistas que passam pela cidade, já imaginou almoçar em um bar suspenso no centro de Angra?

Alguns Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos de Angra dos Reis

Oyster Bar é um estabelecimento que chama muita a atenção dos turistas que passam pelo centro de Angra, pois ele fica suspenso e deixam seus clientes com uma vista privilegiada por toda a cidade. O local abre por volta das 16hs e fica até o começo da madrugada, ótima pedida para reunião de família e amigos;

Chez Dominique – Se você gosta de uma comida bem artesanal, não deixe de passar pelo bistrô em um deck às margens da praia do Frade Chez Dominique. Os filés fazem fama na casa que puxam para uma culinária com toque francês.

Ideal para um jantar em casal ou em família completa, com música ao vivo e ambiente bem agradável;

Calafate Bistrô – Estabelecimento funciona na varanda de uma casa, restaurante bem popular da cidade por ter uma vista para o mar incrível. A cozinha é especializada em frutos do mar e abre no período do almoço e jantar, é preciso reservar lugar para comer por lá.

Depois de ler este artigo, leia este também:

Como você pode ter visto existem muitos pontos gastronômicos para se comer na cidade de Angra dos Reis.

Bem-vindo a uma incrível gastronomia!

Gostou deixe seu comentario!!!
Alguns Pontos Gastronômicos Mais Conhecidos de Angra dos Reis
5 (100%) 17 votes

Booking.com
Tags

Destinos Top

Pensando em viajar? já sabe por onde vai passear, comer e se hospedar? Não se preocupe, o “Destinos Top Para Visitar” é um espaço para dicas de viagens e destinos.

Artigos Relacionados...