8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

8 Dicas de Destinos Incríveis  Para Visitar em Bariloche

Bariloche oferece muitos pontos atrativos, tanto para quem planeja fazer a viagem em família quanto para casais em lua de mel. Independente da estação do ano, Bariloche oferece variadas atrações aos seus visitantes.

Em geral, quem está pretendendo conhecer a cidade fica ali em torno de 4 a 7 dias na região. Mesmo planejando seu passeio na estação mais fria “inverno”, ainda assim é possível visitar vários locais incríveis.

Confira aqui o que fazer em Bariloche:

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

Passeios interessantes para fazer em Bariloche:

Cerro Tronador

Localizado dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi, o Cerro Tronador a localidade conta com maior altitude nesta região. Geralmente o seu topo está sempre coberto pelas neves e os seus três picos são curiosamente bem divididos.

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

Um está localizado no território argentino, outro na região chilena e o terceiro ficam na divisa entre os dois países. Devido esta alta quantidade de neve, o Cerro Tronador costuma ficar fechado na estação de inverno, por motivo de algum deslizamento, tornado o local perigoso. Porém durante as estações da primavera e verão o local fica aberto para as trilhas até a cachoeira Los Alerces.

Villa La Angostura – Centro

Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes e a menos de uma hora de Bariloche, a Villa La Angostura encanta os visitantes por oferecer diversos atrativos turísticos, com boa infraestrutura de serviços e por possuir uma beleza natural extraordinária.

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

O local é muito procurado pelos praticantes de esqui na pista Cerro Bayo, passeios em veículos 4×4, mountain bike, cavalgadas e trekking. Em seu pequeno centro comercial, os turistas vão à procura de souvenirs e chocolates.

Cerro Otto – Subida no Teleférico

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

Cerro Otto, é uma das paradas obrigatória, para quem gosta de admirar a beleza vista do alto. No alto da montanha oferecendo diversas opções de atividades, que são para todas as idades. A confeitaria giratória possuindo muitas opções de gastronomia e com uma linda visão de 360° graus do alto da montanha.

Circuito Chico

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

Durante todo o ano aberto, o Circuito Chico é um dos passeios turísticos mais populares em Bariloche, sempre bastante apreciados pelos turistas de primeira viagem. São cerca de 70 km percorridos, onde o turista poderá apreciar a paisagem durante a visita da Praia Bonita do lago Nahuel Huapi, a base da montanha do Cerro Campanario e entre muitos outros pontos turísticos.

Parque Nahuel Huapi

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

O parque é considerado um dos principais pontos turísticos de Bariloche, o Parque Nacional Nahuel Huapi recebe turista durante todo o ano. Mas só durante o verão que a prática de esportes náuticos se torna mais frequente, pelos praticantes de canoagem, pesca e rafting, sendo muito cobiçado nesta época.

Além disso, a bela paisagem do local é convidativa para os turistas que querem fazer caminhada ou um passeio a cavalo.

Cerro Catedral

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

Durante a época de inverno esse local e muito disputado, para os praticantes de quadriciclo, esqui e snowboard. O Cerro Caedral também não deixando de ser um atrativo durante o verão, garantindo ótimas trilhas de trekking, pista para mountain bike e uma visão belíssima, panorâmica da região do lago Nahuel Huapi e das montanhas dos Andes.

Além disso, a infraestrutura do local é muito boa, oferecendo ótimos restaurantes e lojas, onde é possível alugar ou comprar roupas e acessórios.

Depois de ler esse artigo veja também:

El Bolson

8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche

Ficando a 129 km de Bariloche sendo referencia da típica paisagem da Patagônia, El Nolson atraindo muitos turistas, devido ao seu artesanato, doces, frutas finas, queijos, cerveja artesanal entre outros artigos que são produzidos na região. Estando a 16 km da cidade o Lago Purllo, também costuma fazer parte do roteiro turístico.

Se você estiver de viagem marcada, não esqueça jamais de seu Seguro Viagem. Lembre-se que é obrigatório para a Europa. Mas, mesmo para os países que não são obrigatórios, como os EUA, nós recomendamos fortemente que você faça, já que o sistema de saúde lá é caríssimo. É aquilo: um seguro é algo que compramos pensando em NÃO usar, né? Mas, se precisar, ele vai te amparar. Nós já utilizamos algumas vezes (em extravio de bagagem e para consultas médicas) e podemos afirmar: é essencial! Faça uma cotação aqui e ache o mais barato e o melhor pra você. O link é de uma empresa parceira do blog. Nós recebemos uma porcentagem, mas você não paga nada a mais por isso. Aliás, você paga a menos: leitores do blog têm 5% de desconto! Basta inserir este código promocional na hora de fechar o pagamento: DESTINOSTOP5.

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no Booking.com! Você não paga nada pela reserva, cancela e altera quando quiser e ainda consegue os melhores preços.

Gostou deixe seu comentario!!!
8 Dicas de Destinos Incríveis Para Visitar em Bariloche
5 (100%) 16 votes

Booking.com
Tags

Destinos Top

Pensando em viajar? já sabe por onde vai passear, comer e se hospedar? Não se preocupe, o “Destinos Top Para Visitar” é um espaço para dicas de viagens e destinos.

Artigos Relacionados...