3 Ilhas Tops Para Conhecer nos Passeios de Barco em Angra dos Reis

3 Ilhas Tops Para Conhecer nos Passeios de Barco em Angra dos Reis

Vai para Angra e quer conhecer as melhores Ilhas da região? Vamos trazer aqui 3 dicas de Ilhas para conhecer nos passeios de barco em Angra dos Reis.

Com 365 ilhas conhecer Angra dos Reis por completo chega a ser uma tarefa difícil, mas vale muito a pena se programar e montar um roteiro de viagem para conhecer pelo menos as principais ilhas da região, porque estão na lista das ilhas mais bonitas pelo Brasil.

Como fazer Passeios de Barco em Angra dos Reis

3 Ilhas Tops Para Conhecer nos Passeios de Barco em Angra dos Reis

Angra dos Reis é conhecida pelos turistas por ter uma extensão de mata, ilhas, lagos, piscinas naturais. Para quem gosta de natureza, os passeios de barcos conseguem mostrar muito dessa beleza pelos mares de Angra.

Os passeios podem ser de lancha, barco ou escunas, e muitas empresas oferecem os serviços de mergulho em muitos pontos das ilhas que passam.

3 Ilhas Tops Para Conhecer nos Passeios de Barco em Angra dos Reis

  1. Ilha Comprida – São 4,5 km de comprimento de ilha, e é conhecida por ser uma das maiores de Angra. Com ligação aos continentes, a ilha fica apenas 15 minutos do centro da cidade, e para chegar no local pode ser com barcos ou lanchas alugadas, ou serviços de passeios oferecidos de 2 a 3 horas oferecidos por algumas empresas da cidade. Vale lembrar que muitas praias da ilha são particulares, e só conseguem ser vistas suas paisagens nos passeios realizados;
  2. Ilha da Gipóia – Essa ilha é um pouco mais longe do centro de Angra, são por volta de 35 minutos de viagem até chegar na ilha. É possível aproveitar os passeios para lá em barcos, lanchas ou escunas, depende de quanto tempo você quer de passeio e quanto você está disposto pagar, mas todos os tipos de passeio por lá são bem aproveitados. Uma das ilhas mais famosas de Angra, por ter as melhores praias nela, com quiosques, restaurantes e esportes para praticar, um mar calma, areia deserta e um clima único para curtir as férias;
  3. Ilha de Cataguases – Se você não quer passeios muito demorados e quer conhecer uma ilha bonita e tranquila, recomendamos a ilha de Cataguases. Ela fica só a 5 minutinhos do centro de Angra dos Reis, os passeios que mais são realizados para lá são em barcos e escunas, as escunas saem mais em conta. A ilha encanta os turistas que se deparam uma areia branca igual neve e águas das cores azul e verde que se misturam, e formam piscinas naturais incríveis.

3 Ilhas Tops Para Conhecer nos Passeios de Barco em Angra dos Reis

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Claro que Angra dos Reis tem muitas ilhas e passeios que podem ser feitos, listamos aqui as mais famosas e as mais procuradas pelos turistas. Os passeios variam com cada empresa, o tempo do passeio e os trajetos até as ilhas variam também.

Uma dica boa é procurar as escunas se você está em casal ou em grupo de poucas pessoas, pois sai mais em conta, mas se caso você tiver em família ou um grupo grande de amigos, uma lancha é uma opção mais confortável. 

Gostou deixe seu comentario!!!
3 Ilhas Tops Para Conhecer nos Passeios de Barco em Angra dos Reis
5 (100%) 32 votes

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Etiquetas

Artigos Relacionados...

Fechar