3 Dicas de Praias Paradisíacas Para Visitar em Angra dos Reis

Conheça essas 3 Dicas de Praias Paradisíacas Para Visitar em Angra dos Reis, e sair encantado por essa cidade litorânea no Rio de Janeiro.

Com mais de 300 ilhas, Angra dos Reis foi abençoada pela natureza e tem lugares paradisíacos que encantam as pessoas que passam pela cidade. Com praias exuberantes fica difícil listar as mais belas dessa região no sul do Rio de Janeiro, os destinos são muitos e é possível encontrar uma praia mais bela do que a outra.

As dicas das Praias Paradisíacas em Angra dos Reis

3 Dicas de Praias Paradisíacas Para Visitar em Angra dos Reis

Com diversas praias, Angra dos Reis agrada todo tipo de turista e atende a objetivos diversos desses visitantes, desde lazer a esportes, profissionais que trabalham com fotografia natural, procuram lugares para acampar, passear com a família, amigos, passar lua de mel, Angra pode agradar de muitas maneiras seu público.

3 Dicas de praias Paradisíacas para visitar em Angra dos Reis:

 

  • Praia da Figueiras

Não é uma das maiores praias das ilhas de Angra, mais é uma das mais belas e mais procuradas pelos turistas. Situada no continente, essa praia em Angra tem águas cristalinas que misturam a cor azul com verde, criando uma piscina natural incrível, e quem gosta de um mar calmo e uma praia bem tranquila, vai gostar das mares de Figueiras.

3 Dicas de Praias Paradisíacas Para Visitar em Angra dos Reis

Para chegar até a praia de figueiras é preciso pegar uma trilha ou uma escadaria, a praia em época de alta temporada acaba enchendo mais por conta de ter maré baixa, mas no restante do ano é deserta e vale a pena para quem busca sossego;

  • Praia do Dentista

Com águas cristalinas a praia do dentista é um dos destinos turísticos mais procurados para passeios, por ter paisagens das mais belas e ser um local incrível para tirar fotos das mais incríveis. A praia do dentista é bem próximo do coração da cidade do Rio de Janeiro, na ilha da Gipóia e para chegar até o local pode ser por passeios de escuna, barcos, lanchas ou por trilhas que dão acesso diretamente a praia.

3 Dicas de Praias Paradisíacas Para Visitar em Angra dos Reis

Para quem gosta de apreciar uma piscina natural, mar tranquilo, e um paraíso visualmente, não deixe de visitar a praia do dentista;

  • Praia do Caxadaço

Localizada na Ilha Grande, a praia de caxadaço é famosa em Angra dos Reis por encantar seus visitantes, turistas que já passaram no local disseram ter ficado apaixonados com o visual desta praia. A praia da foi eleita uma das principais maravilhas do Rio de Janeiro, então com certeza vale muito a pena passar por lá e aproveitar o que de melhor o local tem para oferecer.

3 Dicas de Praias Paradisíacas Para Visitar em Angra dos Reis

Quem gosta de mergulho, recomendamos que procure empresas com passeios que incluem a pratica desta atividade, com as águas tão claras, ver o fundo do mar dessa praia é lindo e uma experiência única, até porque em volta da praia além de suas mais belas águas, a mata atlântica é outro ponto que chama muito a atenção dos turistas.

Para chegar até a praia é recomendado os passeios de barco, que te deixam no local e depois de algumas horas vêm buscar, assim dá para aproveitar bastante esse paraíso.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Com 365 ilhas, fica difícil escolher as praias mais paradisíacas de Angra dos Reis, porque realmente para quem gosta de praia, mar e aventuras, a região é o destino que vai satisfazer os turistas com certeza. Essas são nossas dicas de praias para visitar em Angra, se tem alguma sugestão, ou já teve experiência em alguma dessas praias, mande para nós ou deixe nos comentários. 

Gostou deixe seu comentario!!!
3 Dicas de Praias Paradisíacas Para Visitar em Angra dos Reis
5 (100%) 36 votes

Pesquise por ofertas de Hotéis e Pousadas aqui!

Booking.com
Tags

Destinos Top

Pensando em viajar? já sabe por onde vai passear, comer e se hospedar? Não se preocupe, o “Destinos Top Para Visitar” é um espaço para dicas de viagens e destinos.

Artigos Relacionados...